BARRETOS: Furto em residência no bairro Marieta
11 de junho de 2018 937 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marieta

Moradora no bairro Marieta, a vítima T.F.L., 22 anos, esteve no Plantão Policial e informou que em companhia de seu marido, ela se ausentou de sua residência, sendo isso por volta das 17h50, retornando às 18h30, quando então encontraram o imóvel com a janela de ferro do seu quarto arrombada e todo o interior da casa estava revirado.

Ao verificarem os pertences o casal deu pela falta de uma mochila, carnes que estavam no congelador, uma bicicleta, produtos de cosméticos e higiene e alguns perfumes.

Esclarece a vitima que o portão de entrada de sua casa estava aberto, apenas encostado, e certamente os ladroes entraram em sua casa por ali, salientando que ao lado existe em escritório de advocacia que conta com câmeras de monitoramento, que com certeza gravou a ação dos ladrões.

Anterior BARRETOS: Aposentado é agredido por menores do Residencial Newton Siqueira Sopa
Next REGIÃO: Homem é assassinado a tiros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador tem vidro do carro quebrado e ladrão furtam R$1.200.00 em dinheiro

  O soldador R.S.S., 29 anos, foi até a casa de sua sogra, situada a Avenida 29, bairro São José, ocasião em que deixou o seu veículo estacionado no local.

Policial

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancaria

Ao se dirigir até o banco para efetuar um saque em sua conta corrente, a vítima I.L.S., 53 anos, percebeu que alguém havia efetuado algumas transações sem o seu conhecimento.

Policial

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas em bar no bairro Alvorada

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.S.L., 49 anos, morador na Avenida 51, bairro Alvorada. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta