BARRETOS: Furto em residência na Rua 26
7 de novembro de 2017 1103 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência na Rua 26

Na delegacia esteve o musico R.S.J., 35 anos, morador no centro da cidade, informando que ele foi até a agência bancária em que é cliente e efetuou no terminal eletrônico em saque no valor de R$1250.00.

Em seguida ele foi para a sua casa e guardou o dinheiro dentro de uma caixinha de madeira.

Depois disso a vítima se ausentou de casa por algumas horas, e quando voltou percebeu que a porta estava aberta, sem sinais de arrombamento e verificou também que havia alguns objetos seus no chão da casa.

No primeiro momento ele constatou que objetos de valor, tais como seu notebook, placa de som e TV, não foram furtados, e assim não teve curiosidade de verificar a caixinha de madeira, vindo a fazê-lo somente horas mais tarde, quando constatou o furto do dinheiro.

Anterior BARRETOS: Estudante tem sua residência furtada
Next REGIONAL: Adolescente posta fotos com roupas furtadas em rede social e acaba detido

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado é abordado e roubado na Rua 8 com a Avenida 15

Morador na Rua 8, centro da cidade, o aposentado R.O.F., 68 anos, esteve na delegacia informando ter sido vítima de roubo nas proximidades de sua casa. Segundo relatou a vítima,

Policial

COLINA: “Paraguaio” é preso por tráfico de drogas

O desempregado H.R.S.S., 23 anos, vulgo “Paraguaio”, morador na cidade de Colina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, Pepineli e Rezende, que eles realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta