BARRETOS: Furto em residência desocupada no Jardim Europa
12 de junho de 2018 692 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência desocupada no Jardim Europa

O farmacêutico D.O.S., 33 anos, informou no Plantão Policial que ele é proprietário de um imóvel, recém-construído, na Rua José Francisco Martins, Jardim Nova Europa, sendo que o imóvel encontra-se desocupado.

Ocorre que, ao ir verificar seu imóvel a vítima constatou que o portão de entrada e a porta de blindex, que dá acesso ao interior da residência, foram arrombados, e verificando seus pertences, deu pela falta de duas torneias em metal, sendo uma de jardim e outra da cozinha, um tanque de lavar roupas e um chuveiro.

O local não conta com câmeras de monitoramento, porém, em contato com um vizinho a vítima foi informada que dois menores haviam sido vistos tentando pular o muro do imóvel, e quando o vizinho gritou, eles evadiram-se, fazendo uso de bicicletas.

Anterior REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia
Next BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrão furtando em frutaria

Você pode gostar também

Barretos

VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Motorista fica ferido em acidente na Avenida Guilherme Seraphico de Assis Carvalho

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada ao local e lá foi informado que o J.P.O.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta