BARRETOS: Furto em interior de veículo
14 de novembro de 2018 997 Visualizações

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Na delegacia esteve a estudante E.L.S., 21 anos, moradora na Avenida Central, bairro Industrial do Frigorifico, e ela noticiou que por volta das 16 horas, em companhia de sua mãe, ela foi até o shopping, vindo a deixar o veículo no estacionamento.

Disse à vítima que foram efetuadas algumas compras de produtos de utilidades domesticas e também bijuterias, e após as compras ela e sua mãe voltaram ao estacionamento e guardaram as sacolas no porta malas do carro, vindo a vítima também a deixar a sua carteira no porta malas.

Momentos depois, ao retomarem para pegar o cartão de crédito, a vítima se surpreendeu com o porta malas vazio, não estando mais em seu interior as sacolas de compras e sua carteira, constatando o furto de seus documentos pessoais, cartões bancários, cartões de convenio, e os produtos que haviam sido comprados.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado com motocicleta pinada
Next REGIÃO: Escorpião pica criança dentro da sala de aula

Você pode gostar também

Policial

Câmeras flagram indivíduo furtando em loja na Avenida 43

A vítima S.A.S., informou na delegacia que ele é proprietário de um comércio situado a Avenida 43, bairro Alvorada, e por volta das 18 horas o seu irmão chegou no

Policial

REGIÃO: Paciente tem curativo feito com adesivo de impressora

O caso ocorreu no CS (Centro de Saúde) Esmeraldina, que depois de um incêndio em 2017, passou a atender em locais improvisados A falta de insumos na rede pública de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta