BARRETOS: Furto em empresa de máquinas agrícolas
20 de setembro de 2018 880 Visualizações

BARRETOS: Furto em empresa de máquinas agrícolas

O empresário J.C.F., 40 anos, noticiou na delegacia que é proprietário de uma empresa situada as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, e no local ele comercializa peças de máquinas agrícolas.

Em seu relato o empresário disse que elementos desconhecidos adentraram a sua empresa e furtaram dois tubos redutores da marca Bonfiglioli, os quais são utilizados em colhedeiras de cana de açúcar.

Esclarece a vítima que no local ele deixava guardado, em um armário lá existente, uma máquina de solda inversora, e em data anterior, mais precisamente no dia 05/07/2018, quando precisou usar tal objeto, a mesma não se encontrava mais no armário.

Por fim, foi relatado que não houve danos no local na data dos dois furtos e que na empresa tem guarda, mais ao conversar com o mesmo, este informou que não viu nada de irregular no local.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando em escola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/02/2018

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Jovem de 18 anos é preso traficando maconha e cocaína

Um jovem de 18 anos, identificado como N.A.O.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso na sua cidade, mais especificamente no bairro Miguel Fabiano, pelo crime de tráfico de drogas.

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto

Corpo do homem conhecido como Washington foi achado no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. Um morador de rua foi encontrado morto

Policial

BARRETOS: Motociclista terá que passar por cirurgia após acidente no Barretos 2

Um acidente envolvendo a condutora de uma motocicleta Honda CG 160, ano 2018, preta e o motorista de um veículo GM/Vectra, ano 2006, preto, foi registrado na Rua Sebastião Ribeiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta