BARRETOS: Furto de tênis no centro da cidade
12 de fevereiro de 2018 1085 Visualizações

BARRETOS: Furto de tênis no centro da cidade

A vítima A.C.F.B., 37 anos, moradora na Rua 48, bairro Baroni, informou na delegacia que ela estava em um local de venda de sucos, no centro da cidade, ocasião em que deixou sua sacola, contendo o par de tênis de seu filho pendurada no banco em que estava sentada.

Quando a vítima saiu do local ela esqueceu a sacola naquele local e a quando se lembrou, retornou ao banco onde estava sentada, sendo isso poucos minutos depois, porém, não mais encontrou a sacola, constatando o furto.

Ressalta a vítima que as filmagens de um dos estabelecimentos flagraram quando u indivíduo moreno, aparentemente jovem, pegou a sacola pendurada no banco e deixou o local tranquilamente.

Anterior BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados
Next MORTES EM BARRETOS DE SEXTA-FEIRA (09/02) ATÉ ESSA SEGUNDA (12/02)

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem celular furtado em padaria

A cozinheira E.S.N., uma senhora de 60 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ela foi até uma padaria próxima a sua residência para efetuar algumas compras.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta