BARRETOS: Furto de motocicleta no bairro Benedito Realindo Correa
3 de fevereiro de 2020 692 Visualizações

BARRETOS: Furto de motocicleta no bairro Benedito Realindo Correa

A vítima A.F.G.N., 29 anos, esteve na delegacia e informou que ele deixou a motocicleta Honda Titan, ano 2011, preta, estacionada no pátio do Bloco 1A, do bairro Benedito Realindo Correa, devidamente trancada, e em seguida ele foi até o apartamento de sua namorada, deixando a chave do veículo sobre o sofá.

Ocorre que o primo de sua namorada, identificado como P.V., que também estava na casa dela, pegou a chave da motocicleta e saiu escondido pilotando o veículo.

O declarante chegou a vê-lo de longe com a motocicleta, sendo que tentou localizá-lo na casa dos parentes dele ou até mesmo nas ruas da cidade, porém sem êxito.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza no Condomínio Murano motocicleta que havia sido furtada
Next REGIÃO: Mulher é estuprada após marcar encontro pelo Whatsapp

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é ameaçada e roubada em ponto de ônibus

Moradora na Avenida Aeróstato, bairro Aeroporto, a vítima N.B.C., mulher, 42 anos, informou na delegacia que por volta das 13h30, ela desceu do ônibus de transporte coletivo no ponto instalado

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

O abusador seria companheiro de uma das tias da vítima; ele foi localizado e preso em flagrante pela PM Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta