BARRETOS: Furto de compressor em sitio na Lagoinha
8 de dezembro de 2017 832 Visualizações

BARRETOS: Furto de compressor em sitio na Lagoinha

Na delegacia esteve o aposentado A.P.M., 63 anos, morador na Avenida Gonçalves, e ele noticiou que é proprietário de um sitio instalado as margens da estrada que dá acesso a Lagoinha.

Afirmou ainda o aposentado que em seu sítio tem uma plantação de coco da Bahia e que em próximo a plantação existe um barracão e dentro do barracão ficava guardado um compressor, o qual a vítima constatou que foi furtado.

O aposentado disse à polícia que suspeita quem poderia ser o autor do furto, sendo estas informações, encaminhadas ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: PRF apreende mercadorias contrabandeadas
Next REGIÃO: Rapaz de 23 anos morre em acidente de moto

Você pode gostar também

Bebedouro

REGIÃO: Produtor rural é feito refém por suspeitos de ataque a bancos em MG e abandonado em Bebedouro

Ladrões deixaram carro sem combustível e roubaram duas mulheres em Sertãozinho (SP). Polícia Civil confirma que criminosos mortos em troca de tiros são de Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Policial

BARRETOS: Com o pai internado na Santa Casa, vítima cai em golpe e perde quase 3 mil reais

Na delegacia esteve a vítima W.A.A., 32 anos, informando que seu pai, está internado na UTI da Santa Casa de Barretos em estado grave, sendo a internação pelo sistema SUS.

Policial

BARRETOS: Vítima de golpe pelo WhatsApp perde quase 2 mil reais

O senhor J.G.P.C., 52 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que ele reside na cidade de Buritis/MG, onde desempenha suas funções como motorista pela prefeitura local. Ocorre que,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta