BARRETOS: Fundo de Vale recebe serviços de pintura
24 de julho de 2020 655 Visualizações

BARRETOS: Fundo de Vale recebe serviços de pintura

A Prefeitura de Barretos, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente, estão trabalhando juntas nas obras de finalização da Fundo de Vale que margeia o Córrego do Aleixo e até o encontro com o Córrego Barretos, no trecho entre as Ruas 14 x 30.

Além do projeto paisagístico e plantio de árvores, construção de passeios externos (calçadas), instalação de playgrounds ecológicos e bancos no entorno, o local também está recebendo pintura de pontes nas passagens do Córrego e suas barras de proteção, calçadas, muros, guias e rampas de acesso.

Os serviços neste momento estão sendo feitos no trecho entre as Ruas 14 e 16. As obras da Fundo de Vale, obra realizada em convênio com o Governo Federal, por meio do PAC estão em fase final e visam solucionar as o problema de enchentes na Baixada do Córrego do Aleixo.

Anterior GUARACI: Lavrador é preso por descumprir Medida Protetiva
Next Inscrições para processos seletivos das Etecs e Fatecs terminam nesta sexta-feira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BIRIGUI: Justiça proíbe homem de tocar música alta após reclamações da vizinha em home office

Juiz entendeu que a pandemia de coronavírus demanda adequação de todos; caso foi em Birigui (SP). Decisão cabe recurso. A Justiça proibiu um homem de tocar música alta depois de

Últimas Notícias

BARRETOS: Inauguração loja Evolução

Inaugura nesta terça-feira dia 10/11 Evolução uma loja completa em cama mesa banho tapetes e cortinas, moda masculina, feminina, infantil e calçados, cheguem cedo os primeiros 200 clientes ganharão um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta