BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade
4 de janeiro de 2020 1256 Visualizações

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

Na delegacia esteve o administrador G.P.B., 36 anos, morador no bairro Marieta, e ele informou que estava conduzindo seu veículo, Peugeot/208, pela Rua 18, momento em que parou no semáforo, que estava com sinal vermelho, no cruzamento com a Avenida19.

Ocorre que neste momento, outro veículo veio a colidir na traseira do carro da vítima, que então solicitou ao motorista que ele “encostasse”, vindo a fazer isso por duas vezes, já que em razão da colisão os carros estavam atrapalhando o trânsito.

Porém, o motorista do outro carro não obedeceu ao chamado da vítima e empreendeu fuga, ocasião em que a vítima tentou alcançá-lo, porém não obteve sucesso, mas conseguiu anotar placa do carro, tratando-se de um Fiat/Strada, cabine simples, cor branca, que estava com dois ocupantes.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Furto de televisor em residência no bairro San Diego
Next BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Canil/BAEP prende condenado a oito anos de prisão por roubo

A equipe de Policiais Militares do Canil/BAEP, com o sargento Rafael, cabos Vieira e Oliveira e o cão Luck, apresentaram na delegacia o indiciado S.R.A.F., sendo relatado pelos policiais que

Policial

REGIÃO: Homem incendeia colchões para evitar que mulher e filha saiam de casa

Uma mulher, de 42 anos, e a filha, de 11, foram impedidas de sair de casa depois que o marido, um jardineiro de 43 anos, colocou fogo em dois colchões.

Policial

BARRETOS: Servente é agredido por desconhecidos no Jardim Arizona

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ocimar e Sinomar, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, onde a vítima A.M.S., servente, 18

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta