BARRETOS: Fuga do local de acidente na Via Conselheiro Antônio Prado
22 de dezembro de 2019 1114 Visualizações

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Via Conselheiro Antônio Prado

O analista de sistemas F.M.K., 23 anos, morador na cidade de Colina, informou na delegacia que ele trafegava com a motocicleta Yamaha Fazer, ano 2010, preta, pela via Conselheiro Antônio Prado e a sua frente seguia  um veículo, de cor prata, perfazendo a mesma via e sentido.

Esclarece a vítima que os veículos estavam a esquerda da via, ocasião em que o carro foi para a faixa da direita, e ao ultrapassa-lo pelo lado esquerdo, este interceptou sua frente para fazer o retorno, momento em que o motociclista colidiu na lateral, lado do motorista.

Com a colisão o motociclista e seu passageiro, D.R.R., 30 anos, foram ao solo, sofrendo ferimentos, sendo que o passageiro apresentava dores e precisou ser socorrido pela viatura da Policia Militar até a UPA e posteriormente encaminhado para a Santa Casa com possível fratura na clavícula.

O condutor da moto aguardou a chegada de seu pai para ser levado até a UPA, onde passou por atendimento médico, sendo liberado.

O condutor do carro parou no momento do acidente e seu passageiro desceu e perguntou se estava tudo bem, tendo ele permanecido no local até a chegada do socorro, enquanto o motorista evadiu-se do local.

Anterior BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatária que trocou seu cartão e sacou dinheiro em sua conta
Next BARRETOS: Adolescente perde vídeo game ao tentar vende-lo pela internet

Você pode gostar também

Barretos

SEVERÍNIA: Homem é preso após agredir mulher que estava com ele consumindo pinga, cocaína e crack

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Anderson e Leolino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro O.A.O., 31 anos e a vítima L.F.L., mulher, 35 anos.

Barretos

MORTES EM BARRETOS EM 10/01/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO FERNANDA APARECIDA PEREIRA 10/jan 44 anos FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ROSA ARAUJO DE SOUZA 10/jan 89 anos FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Bebedouro

BEBEDOURO: ASSALTANTES DE BANCOS TINHAM BASE DE OPERAÇÕES

Segundo levantamento realizado pela reportagem, as informações iniciais dão conta que os suspeitos de praticarem o roubo a banco em Guaíra estariam homiziados em Bebedouro. Os suspeitos teriam alugado uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta