BARRETOS: Fuga do local de acidente
26 de outubro de 2020 737 Visualizações

BARRETOS: Fuga do local de acidente

O Policial Militar, cabo Cantarim, informou na delegacia que ele foi acionado a comparecer até a Rua 18, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, sendo informado que uma das partes havia empreendido fuga do local.

Assim que chegou ao local dos fatos o policial constatou que a vítima M.S.D., mulher, 41 anos, precisava de atendimento médico, pois estava com dores por todo o corpo e escoriações no braço e perna, lado direito.

Em relato a vítima disse que conduzia uma motocicleta Honda 160, ano 2018, vermelha, quando foi abalroada por um veículo Honda Civic, ano 2009, cor cinza, o qual teve suas placas anotadas, tendo seu condutor se evadido do local de acidente.

A vítima foi levada para o hospital, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Soldador sofre lesões em acidente de trânsito e autor foge do local
Next REGIÃO: Jovem defende amiga do ex-marido e leva facada em frente a bar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Ambiental aplica multas após apreender aves e jacaré abatido

Durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar Ambiental com os cabos Dos Reis, Francisco e Everton, realizaram fiscalização referente a uma denúncia de animal abatido, tratando-se de um jacaré. No

Últimas Notícias

Dia Nacional do Idoso: conheça políticas públicas para essa população

Pessoas com mais de 60 anos representam quase 18% dos brasileiros Dos 210 milhões brasileiros, 37,7 milhões são pessoas idosas, ou seja, que têm 60 anos ou mais. Os dados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta