BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas no Conjunto José Faleiros
4 de julho de 2018 1760 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas no Conjunto José Faleiros

A equipe da Força Tática formada, entre outros, pelo cabo Oliveira e soldado Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado D.U.B., 24 anos, morador em um apartamento no Residencial José Faleiros, local onde dois dias antes a Policia Militar localizou e apreendeu porções de crack e cocaína, sendo ele acusado de tráfico de drogas e também por estar na condição de foragido da Justiça.

Segundo consta, após a apreensão das drogas a Policia Militar com a equipe da Força Tática e apoio da Equipe do Canil, realizou uma operação visando localizar o indiciado e então os Militares se dirigiram até o Residencial José Faleiros e quando lá chegaram, visualizaram um grupo de pessoas.

Foi elaborado um cerco policial e os indivíduos tentaram empreender fuga e entre eles estava o indiciado D.U.B., que ao ser abordado disse: “Perdi”.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrado um porta óculos de pano, preto, e em seu interior foram encontrados 13 pinos com cocaína e três pedras grandes de crack, além de um canivete com resquícios de crack, o qual era utilizado para cortar a droga.

No bolso do indiciado foi encontrada a quantia de R$78.00 em dinheiro, e ao ser indagado sobre os fatos, ele afirmou que realmente estava traficando drogas no local.

De acordo com os policiais, o indiciado é procurado pela Justiça, pois estava CPP de Bauru, e ao sair, no mês de maio, não mais retornou para aquela unidade prisional.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Neto e a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custodia.

Anterior PREVIDÊNCIA: Como pedir os direitos na Previdência após a mudança de atendimento no INSS?
Next BARRETOS: Força Tática prende homem com maconha, cocaína, crack, Dólar, Euro e Pesos Dominicanos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente registra queixa por apropriação indébita

O servente V.S.F., 34 anos, morador no bairro Cecap, noticiou na delegacia que ele estava em uma festa, na companhia de amigos, na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, ocasião em que

Policial

BARRETOS: Empresário é vítima de estelionato ao comercializar chapas galvanizadas

O empresário E.R.M. foi até a delegacia e informou que trabalha comercializando calhas e em uma de suas vendas ele estabeleceu negócios comercializando chapas galvanizadas com um casal que se

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa e celular roubados em frente ao seu local de trabalho no centro da cidade

Na delegacia esteve à vítima L.S.S., mulher, 24 anos, relatando que ela trabalha em um restaurante no centro da cidade, e por volta das 7 horas, quando ela chegava ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta