BARRETOS: Força Tática prende mulher traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
1 de junho de 2020 843 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende mulher traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma mulher de 23 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi presa por Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, os Militares, sargento Roberto e cabo Diógenes, receberam denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no pátio no Bloco 11, localizado a Avenida Abdo Daher, do Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Desta forma, os policiais se deslocaram para o local e visualizaram um casal, o qual, ao avistar a chegada da viatura empreendeu fuga, tendo o homem conseguido fugir, porém, a mulher correu para o interior de um dos apartamentos daquele bloco e foi detida logo que entrou no imóvel, sendo localizada no banheiro, jogando algo no lixo. 

Revistando o local os policiais encontraram no lixo, o valor de R$179.00, além de sete pinos contendo cocaína e sete porções de maconha.

A moça foi identificada como sendo P.B.P., 23 anos, e ao ser questionada sobre os fatos, ela negou a traficância, alegando que o rapaz que correu, a qual ela disse chamar-se Rafael, (vulgo Alemão) é que é o traficante e que ele, logo que viu a viatura, lhe entregou a droga e o dinheiro apreendido, momento em que ela correu para seu apartamento para guardar a droga e o dinheiro.

Ocorre que, apesar de ela negar a traficância, a equipe da Força Tática já possuía informações anteriores de que a mulher “trabalha” naquele local como olheira dos traficantes, sendo então dada a ela voz de prisão.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo a mulher encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior Duplo homicídio é registrado no centro de Guaraci e autor é preso em Rio Preto
Next GUAÍRA: Homem é preso após fraturar nariz da mulher com soco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada diz que filho desapareceu levando sua moto

Uma senhora de 62 anos, aposentada, moradora no bairro São Francisco, relatou na delegacia que ela é proprietária de uma motocicleta Honda Fan, ano 2005, cor azul, porém, o seu

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam objetos eletrônicos em loja

O comerciante A.B.A., 44 anos, declarou na delegacia ser representante de uma loja que comercializa aparelhos celulares e diversos outros objetos eletrônicos e de acordo com seu relato, durante a

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto em comunidade

Segundo a PM, corpo apresentava indícios de violência e foi achado por um colega de trabalho, na manhã desta sexta (22); causas ainda deverão ser apuradas Um homem foi encontrado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta