BARRETOS: Força Tática prende “Menor” e apreende drogas, dinheiro e arma
11 de setembro de 2021 747 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende “Menor” e apreende drogas, dinheiro e arma

O desempregado W.M.S., 23 anos, vulgo “Menor”, foi preso pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, sendo apreendidos drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

Segundo consta, os Policiais Militares receberam denúncia de que “Menor” estaria praticando o tráfico de drogas na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco e que ele também estaria de posse de uma arma de fogo.
Os policiais foram até o citado local e conseguiram abordar o indiciado e em buscas pessoais foram encontrados dentro de sua cueca, 31 pinos contendo cocaína, sendo ainda localizada em sua posse a quantia de R$414,00 em cédulas de valores diversos.
Em buscas pelas imediações, mais precisamente em um terreno ao lado de onde o indiciado se encontrava, os policiais localizaram outros 96 pinos vazios, e ao ser indagado a respeito da arma, ele indicou que o revólver se encontrava em um imóvel na Rua José Luiz Piani, onde residiria uma amiga dele, cujo nome não informou.

Os policiais então foram até a residência e não havia ninguém em seu interior, sendo encontrado em cima do guarda roupas um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade para seis tiros, numeração suprimida, além de 15 munições calibre 38, todas integras.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto toda a droga, dinheiro e revólver, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Jardineiro é preso após agredir e ameaçar matara esposa grávida
Next BARRETOS: Andarilhos agridem homem que se recusou a dar dinheiro a eles

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem celular furtado em hotel

Moradora na cidade de Carapicuíba, a senhora J.A.L.S., 35 anos, informou no Distrito Policial que ela se encontrava hospedada em um hotel country na cidade de Barretos e por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta