15 de março de 2018 0 1161 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende maior, apreende menor e localiza drogas e quase 16 mil em residências no bairro Zequinha Amêndola

Policiais da Força Tática, entre eles o sargento Filgueira e cabo Mattos, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pimenta, no intuito de localizar os autores de uma tentativa de roubo em estabelecimento comercial no centro da cidade, ocasião em que visualizam um adolescente empurrando um veiculo Gol pela Rua Emílio José Pinto e ao notar a aproximação da viatura policial o adolescente demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi abordado e identificado como L.F.S., 15 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ao ser submetido à revista pessoal, foi encontrada no bolso de sua bermuda a quantia de RS 502,00 em dinheiro, não sabendo ele explicar no primeiro momento a procedência do dinheiro, e posteriormente, ele alegou que tal quantia era proveniente do trafico de drogas, o que ficou reforçado depois que os policiais analisaram, mediante sua autorização, as mensagens que continham em seu celular através do aplicativo WhatsApp.

Foi observado pelos policiais que no celular do adolescente havia inúmeras mensagens dando a entender que ele seria “gerente do tráfico do brejo”, existente no Bairro Zequinha Amêndola.

Assim eles o indagaram se haveria algo de ilícito em sua residência, sendo dito por ele que havia um saco de pinos vazios, cocaína, e uma grande quantia em dinheiro.

Os policiais então foram até a casa do menor e durante as buscas foram localizados mil pinos vazios, 42 gramas de um objeto que aparentava ser “pasta base” de cocaína, mas que posteriormente constou não ser droga, e a quantia de R$15.700 em dinheiro, um aparelho de televisão e um notebook.

A ação dos Militares na residência do menor foi presenciada pela mãe dele, a qual teria dito informalmente aos Militares que seu filho seria apenas o “gerente do tráfico” e que os verdadeiros proprietários das drogas e do dinheiro seriam de uma pessoa conhecida como “Gimenes”, vulgo “Gil” e outro de nome “Marcos Vinicius”, informando o endereço deste último, ali mesmo no bairro Zequinha Amêndola.

Os Militares foram até a residência de “Gil”, mas nada de ilícito foi encontrado e sabendo do envolvimento do menor com “Marcos Vinicius”, também foram até a residência dele, onde ele foi localizado, e em buscas pelo imóvel foi encontrado um tijolo de maconha pesando 565 gramas e oito porções de maconha prontas para a venda.

Foi dada voz de prisão para O M.V.A.F., 26 anos, e voz de apreensão ao menor, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles, o dinheiro e toda a droga, apresentados ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão dada ao maior e apreensão ao menor.

O caso foi registrado pelo escrivão José Neto, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local para Audiência de Custódia, enquanto o menor foi recolhido em cela especial, devendo, no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Pit bull ataca criança de 7 anos
Next REGIÃO: Colisão entre caminhão e moto deixa homem em estado grave

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto furtada é encontrada no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve a vítima D.S.C., o qual relatou que por volta das 2 horas da madrugada, a moça que dorme em um quarto que fica na parte da frente

Primeira Página

Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios

O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos. Ainda

Policial

REGIÃO: Confusão entre garoto de programa e funcionário público vira caso de Polícia

Homem alega ter sido assaltado por dois adolescentes em São Carlos. Jovem de 16 anos conta que morador deixou pertences como forma de pagamento Um funcionário público municipal de 47

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta