BARRETOS: Força Tática prende jovens que estavam “abrindo” ponto de tráfico em bairro novo
25 de junho de 2018 4042 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende jovens que estavam “abrindo” ponto de tráfico em bairro novo

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram presos no Plantão Policial o desempregado A.G.M.G., 18 anos e o B.C.S., 18 anos, ambos moradores no Residencial Vida Nova.

Informaram os policiais que eles já tinham a informação de que em um imóvel na Rua VN-32, Residencial Vida Nova, estaria ocorrendo o tráfico de drogas por parte de dois indivíduos magros.

Desta forma a equipe se dirigiu até o citado endereço e veio a se deparar com os dois jovens parados nas proximidades do local da denúncia.

Vale destacar que dias antes a Policia Militar havia recebido denúncias de que pelo referido bairro, por se tratar de um bairro novo, estava sendo planejado um ponto para o tráfico de entorpecentes.

Os dois foram abordados e em revista junto a eles nada de ilícito foi encontrado, porém, em poder do A.G.M.G., foi localizado um aparelho celular, que com o desbloqueio e sob consulta, verificou-se que havia conversas de áudio travada entre ele e o B.C.S., bem como da mãe do B.C.S., envolvendo negociações referente aos entorpecentes, bem como, os pontos de venda e de compra, datas para transporte e outras articulações.

Diante disso, os Militares questionaram o A.G.M.G., a respeito do tráfico e ele informou de imediato que as drogas estariam em sua casa, ocasião em que os policiais lá estiveram e durante as buscas localizaram 16 pinos contendo cocaína, que estavam escondidos dentro do guarda roupas de seu quarto.

Em seguida eles foram até a residência do B.C.S., e ali foi encontrado, no quintal, um vaso contendo duas mudas de maconha, sendo o vaso apreendido.

Os policiais também informaram que nas conversas de áudio, havia diálogos com outros traficantes informando a sociedade entre os dois indiciados que instalaria naquele bairro, um ponto de tráfico.

Ambos confessaram a traficância em sociedade sendo lhes dada voz de prisão, onde foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo a prisão ratificada e os dois recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional, para no dia seguinte serem apresentados em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/06/2018
Next BARRETOS: Policia recupera carro que havia sido roubado em Bebedouro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Auxiliar de produção é agredido por ex-cunhado no Jardim Caiçara

O auxiliar de produção C.E.D., 38 anos, foi até o Plantão Policial e relatou aos policiais que ele se encontrava em sua casa, onde reside com sua ex-companheira, na Rua

Policial

BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado

A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum,

Policial

GUAÍRA: Após tentar fuga, motorista é preso dirigindo embriagado

Um homem de 47 anos, identificado como A.S.F., foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado por Policiais Militares da cidade de Guaíra, subtenente Rúbio e soldado Soares, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta