BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e localiza drogas nos bairros Luís Spina e Sumaré
8 de maio de 2019 1553 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e localiza drogas nos bairros Luís Spina e Sumaré

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelos tenentes Rodrigo Luiz e Luiz Neto, além dos cabos Santana e Diógenes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.C., 34 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas quando foram informados anonimamente que um indivíduo descrito como alto, gordo e careca, estaria traficando drogas no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina.

Os policiais então se deslocaram até o local para realizar a averiguação, e ao chegarem, de pronto, avistaram a porta de um apartamento semi aberta, e em seu interior havia um indivíduo de costas manuseando algo, sendo ele abordado e identificado como A.C., momento em que foi revistado.

Em seu poder foi localizada certa quantia em dinheiro e sendo então iniciadas as buscas pelo imóvel, e então foi encontrado um prato com um pino contendo cocaína,

Na cama, em um dos quartos, os policiais localizaram mais 44 pinos contendo cocaína, sendo ainda constatado pelos policiais que aquele local não era a residência do indiciado, no entanto,  ele não quis informar o nome do verdadeiro proprietário do local.

Indagado, o indiciado confessou que realmente traficava drogas e depois disso os policiais foram até a residência dele, no bairro Sumaré, e em buscas pelo imóvel foram encontrados mais 60 pinos vazios, uma faca e uma colher com resquícios de cocaína e vários adesivos que eram exatamente iguais aos adesivos usados na comercialização dos pinos com cocaína encontrados no apartamento do Condomínio Mônaco.

Na delegacia o indiciado afirmou que é apenas usuário de drogas e que estava no local dos fatos porque pretendia alugar o apartamento, negando ser traficante de drogas, porém, quando questionado sobre o nome do proprietário do apartamento, ele não soube responder.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Novo prédio do CEMEI: Luiza Costa Fernandes no bairro Jardim Califórnia aumenta para 250 crianças capacidade de atendimento
Next BARRETOS: Comerciante é flagrado com celular furtado no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

Policial

BARRETOS: Idosa tem R$900.00 furtados em sua residência no bairro Bom Jesus

Na delegacia esteve a senhora M.A.P.L., 77 anos, moradora no bairro Bom Jesus e ela noticiou que havia guardado em uma cômoda, em seu quarto, certa quantia em dinheiro e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta