BARRETOS: Força Tática prende comerciante por tráfico de droga na Avenida Rio Dalva
25 de março de 2019 2009 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende comerciante por tráfico de droga na Avenida Rio Dalva

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Vieira, prenderam no bairro Los Angeles, pelo crime de tráfico de drogas, o comerciante G.A.O.J., 37 anos, morador no bairro Pimenta.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Los Angeles, quando se depararam com um veículo Gol trafegando pela Avenida Rio Dalva, tendo o seu condutor apresentado comportamento suspeito a perceber a aproximação da viatura policial.

Isso chamou a atenção dos Militares que observaram que se tratava do G.A.O.J., vulgo “Periquitão”, pessoa bastante conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e outros crimes.

Ele foi abordado e então os policiais vistoriaram o veículo e encontraram, no encaixe da alavanca do câmbio, um invólucro plástico com 70 pinos contendo cocaína.

Questionado sobre os fatos o indiciado admitiu aos policiais que pretendia vender aqueles pinos com cocaína, pois, estava precisando de dinheiro, vindo a receber voz de prisão por parte do sargento Uewerton.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula e a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. César Martins, que determinou ainda que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/03/2019
Next BARRETOS: Auxiliar de mecânico é preso após agredir mulher

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem é morto após atacar três PMs

Homem de 20 anos, que teria atacado os policiais com um canivete, era procurado por lesão corporal em Santa Rosa de Viterbo Um jovem de 20 anos foi morto com

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 201/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher desmaia na via publica após perseguir ladrão que furtou seu celular

No Plantão Policial esteve a auxiliar de produção A.M.F., 26 anos, moradora na Avenida 33, bairro Pimenta, e ela informou que estava próxima a um ponto de ônibus, no centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta