28 de março de 2018 0 1246 Visualizações

BARRETOS: Força Tática detém investigado e apreende quase quatro mil reais em dinheiro

Policiais Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luís e cabo Diógenes, apresentaram no Plantão Policial o investigado C.G.P., 30 anos, morador no bairro Dom Bosco e a quantia de R$3.485.00 em dinheiro.

Informaram os policiais que a equipe recebeu a informação de que o investigado se encontrava na condição de “Procurado pela Justiça” e que ele estaria pela Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco.

Mediante tal informação, a equipe se dirigiu ao citado endereço e assim que o tenente Rodrigo tocou o interfone, uma voz feminina perguntou quem era sendo informada que era a Policia, ocasião em que tal pessoa, com voz tremula, mandou que aguardassem.

Neste Ínterim, enquanto aguardava abrirem a porta, o cabo Diógenes que estava parado na esquina, uma vez que o imóvel fica pela esquina, visualizou uma sacola sendo arremessada de dentro da casa para o muro da casa vizinha.

O policial então fez contato com a moradora da casa vizinha, a qual lhe entregou uma sacola fechada, que continha o valor de R$3.485,00, distribuídos em diversas notas.

Logo em seguida, o investigado abriu o portão, autorizando o acesso ao imóvel, sendo realizadas buscas no interior da casa, porém, nada da ilícito foi localizado.

Em relação a sua condição de “Procurado”, ele apresentou um contra Mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Barretos, que foi confirmado no Plantão Policial.

O dinheiro foi devidamente apreendido para averiguar sua origem e procedência, visto que o investigado afirma que o dinheiro não lhe pertence e desconhece sua origem.

Posteriormente, o investigado afirmou que o dinheiro localizado é sim de sua propriedade, e é proveniente das vendas de leite, frangos, bezerros e demais criações, pois ele trabalha com compra e venda de animais, tendo arrecadado este valor de um trabalho realizado há cerca de 20 dias atrás.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Neto ameaça a avó com espeto de churrasco porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas
Next BARRETOS: Furto em farmácia no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima registras queixa de injuria contra vizinha no bairro Centenário

Uma senhora de 63 anos, funcionário pública estadual, e que se identificou como R.B.D., moradora na Rua 34, bairro Centenário, esteve na delegacia e informou que, há aproximadamente seis meses,

Policial

REGIÃO: Mulher mata companheiro com facada no peito

Um homem, de 34 anos, morreu esfaqueado depois de uma briga com a mulher, na noite de sábado (01), no Jardim América, em Novo Horizonte. De acordo com a polícia,

Policial

BARRETOS: Furto em rancho no Rio Pardo

O aposentado J.U.S., 64 anos, morador no bairro São José, noticiou na delegacia que ele tomou conhecimento através de seu vizinho, que seu rancho, situado às margens do Rio Pardo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta