BARRETOS: Força tática apreende garoto de 15 anos traficando crack
16 de abril de 2019 1081 Visualizações

BARRETOS: Força tática apreende garoto de 15 anos traficando crack

A Equipe da Força Tática, formada pelo sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez, apresentaram na delegacia o menor infrator W.T.N., 15 anos, morador no bairro Pimenta, além de apresentarem também porções de crack e a quantia de R$392.00 em dinheiro.

Informaram os Militares que há tempos eles estavam recebendo denúncia de que o menor infrator, em companhia de seu irmão e acobertados pela mãe, estavam provendo intenso tráfico de drogas, valendo-se da condição de menores, e desta vez novamente os policiais receberam denúncia nesse sentido, agora envolvendo o menor W.T.N.

Diante disso a equipe foi até o local apontado na denúncia para averiguação, contudo o menor estava na garagem da casa e quando ele viu a aproximação dos policiais, correu e arremessou algo no telhado de uma casa vizinha.

Os policiais então detiveram o menor e em revista junto a ele foi encontrada certa quantia em dinheiro, sendo que no corredor por onde ele passou durante a tentativa de fuga, havia mais notas de dinheiro espalhadas, totalizando o valor de R$392.00.

No telhado da casa vizinha foi localizado o objeto arremessado pelo menor e foi verificado que se tratava de três pedras de crack e quando questionado o adolescente confessou a traficância.

Na delegacia o menor confirmou que estava traficando e que realmente arremessou a droga para livrar-se dela e que o dinheiro encontrado consigo era proveniente da venda da droga, porém, quando perguntado para quem ele vendia as drogas, o menor desconversou, indicando ser alguém desconhecido de sua pessoa.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado em momento oportuno a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(13), Domingo(14), Segunda(15) e Terça-feira(16)
Next BARRETOS: Vendedor é preso furtando picanha em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

Caminhão roubado e carregado com aquecedores solares é apreendido em Barretos

Policiais Militares de Barretos localizaram e apreenderam na Rodovia Assis Chateaubriand, um caminhão baú que era produto de roubo e que estava em situação de abandono na referida rodovia. Segundo

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado com uma arma ao tentar regularizar compra de imóvel

A vítima R.S.A., 37 anos, morador no Jardim Soares, informou na delegacia que há 5 meses atrás, ele comprou uma casa do E.R.M., 37 anos, havendo um contrato de compra

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam mulher e tentam roubar sua bolsa

A vítima C.M.M.F., mulher, 59 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela retornava para a sua casa, no bairro Ibirapuera, quando na Avenida Uberlândia um indivíduo veio a abordá-la,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta