BARRETOS: Falsas “funcionárias da Saúde” furtam cartão e idoso perde 2 mil reais
26 de maio de 2021 696 Visualizações

BARRETOS: Falsas “funcionárias da Saúde” furtam cartão e idoso perde 2 mil reais

A vítima D.D., um senhor de 78 anos, morador no bairro Santa Terezinha, foi até a delegacia e informou que no dia 14/05, duas moças foram até sua residência e se apresentaram como “Assistentes da Saúde”, e elas queriam examinar a vítima, que reside sozinho.

Ocorre que enquanto uma moça examinava a vítima, que não desconfiou de nada, pois elas estavam com vestimentas e crachás de identificação, a outra foi até o interior de sua casa e depois retornou, tendo as duas mulheres deixado o local logo em seguida.

O comportamento das mulheres causou desconfiança na vítima, que então passou a desconfiar que tivesse caído em um golpe e verificando seus pertences, veio a dar pela falta de R$20,00 três cartões bancários.

No mesmo dia a vítima foi até os bancos em que é cliente e em um deles foi constatado que havia sido realizado um pagamento no valor de R$2.000,00, o qual ele desconhece.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(26/05/2021)
Next BARRETOS: Aposentado tem residência furtada no bairro Pedro Cavalini

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Batalhão da Policia Miliar esteve no VII Campori

O 33º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo marcou presença no VII Camporí de Desbravadores que começou no último dia 25 e se estende até o próximo

Cajobi

CAJOBI: Marido não aceita a separação ateia fogo em casa e acaba preso em flagrante

Na cidade de Cajobi, um homem inconformado com a separação, ateia fogo em casa e acabou sendo preso em flagrante. O Incêndio foi na Rua Adelio Rosa, na altura do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta