BARRETOS: Falsários aplicam golpe e levam cartão bancário de idosa
9 de outubro de 2021 591 Visualizações

BARRETOS: Falsários aplicam golpe e levam cartão bancário de idosa

Uma senhora de 74 anos, moradora em Barretos, foi vítima de estelionatários que levaram o seu cartão bancário.

Segundo relato prestado pela vítima, ela recebeu um telefonema em seu aparelho fixo, e uma mulher lhe informou sobre o possível uso de seu cartão de crédito, em uma compra na cidade do Rio de Janeiro, no valor de R$2.375,00.

A vítima negou a compra e a pessoa disse que era funcionária da central do banco e que a vítima deveria escrever uma carta de próprio punho, descrevendo a compra não reconhecida e a colocasse em um envelope no qual, também deveria colocar o seu cartão, pois, receberia um novo e com outra senha e que um rapaz do banco iria até sua casa buscar o cartão.

Depois disso chegou um indivíduo na casa da vítima, dizendo que estava lá para recolher o cartão original e então a vítima o entregou, sendo que durante todo o tempo, a idosa permaneceu no telefone falando com a falsa funcionária do banco, que depois disse que a vítima deixasse o fone fora do gancho por meia hora.

Em seguida, antes do término deste período, a vítima pegou o seu telefone e constatou que o mesmo dava sinal de desligado, momento em que concluiu que havia caído em um golpe, tendo confirmado para a estelionatária o número de seu CPF.

Vale salientar que tão logo percebeu que se tratou de um golpe, a vítima telefonou para a gerente de sua conta no banco e lhe foi dito que foi constatado que realmente teriam tentado efetuar compras com o cartão, porém, não obtiveram êxito porque o cartão já estava bloqueado.

Anterior BARRETOS: Idosa cai em golpe, entrega cartões de e perde quase 30 mil reais
Next BARRETOS: Furto em construção no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher com martelo

Vítima de 44 anos foi socorrida com ferimentos graves na cabeça em casa na zona Norte de Ribeirão Preto, segundo a polícia; homem não teria aceitado fim do relacionamento Um

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar apreende produtos utilizados em furto de trilhos e dormentes

Os Policiais Militares, sargento Bastos e soldado Danielle, relataram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas proximidades da Fazenda Armour, zona rural da cidade de Barretos, quando em determinado momento

Últimas Notícias

Anvisa rejeita uso de CoronaVac para crianças e adolescentes

Agência pediu dados complementares ao Butantan A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitou o pedido do Instituto Butantan para o uso da vacina CoronaVac em crianças e adolescentes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta