BARRETOS: Estudante tem celular furtado no interior de seu veículo
5 de maio de 2019 693 Visualizações

BARRETOS: Estudante tem celular furtado no interior de seu veículo

O estudante F.R.A., 24 anos, morador no bairro Fortaleza, informou na delegacia que por volta das 16 horas, ele deixou o seu carro estacionado em frente a um estabelecimento comercial na Rua 20, centro da cidade, vindo a adentrar rapidamente ao local, porém, por um lapso, ele deixou o seu aparelho celular no interior do veículo, o qual estava destrancado.

Quando o estudante retornou, observou que um indivíduo magro, alto, careca, negro e que trajava calça e camiseta camuflada, havia furtado o seu aparelho celular.

A vítima então foi em direção a este indivíduo e pediu o seu celular de volta, ocasião em que o autor fugiu do local tomando rumo ignorado, não sendo possível detê-lo.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
Next BARRETOS: Homem tem bolsa com documentos, cartões e dinheiro furtada quando trafegava de bicicleta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Kekão relata que portão foi alvo de seis tiros, assim como socos; ninguém foi preso A casa do vereador Marcos Antônio Moreira Júnior (PT), o Kekão, foi alvo de seis

Barretos

BARRETOS: Furto de peças de caminhão no Distrito Industrial II

O motorista M.M.R. informou na delegacia que por volta das 18 horas ele deixou o caminhão Scania, ano 2021, branco, devidamente estacionado e trancado no pátio de uma empresa instalada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta