BARRETOS: Estudante é rendido e roubado por ladrões no bairro Fortaleza
21 de agosto de 2018 1107 Visualizações

BARRETOS: Estudante é rendido e roubado por ladrões no bairro Fortaleza

O estudante L.A.P.C., 20 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou no Plantão Policial que por volta das 21 horas ele deixou o apartamento em que reside e se dirigiu para a via pública, ocasião em que foi abordado por dois rapazes desconhecidos, sendo segurado pelas costas por um deles, enquanto o outro roubava a carteira que a vítima trazia no bolso de sua jaqueta.

Após renderem e roubarem a vítima, os ladrões evadiram-se do local, sendo observado apenas que eles faziam uso de bonés e roupas escuras, sendo possível a vítima perceber suas características físicas.

No interior da carteira estavam alguns documentos e um pacote para a Festa do Peão, não sendo confirmado pela vítima se o local onde ocorreu o roubo é provido por sistema de monitoramento por câmeras de segurança.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/08/2018
Next REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma mulher morta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi

Barretos

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”. Disse a

Policial

REGIÃO: Estudante é atropelada por moto na faixa de pedestre

A Polícia Civil de Rio Preto investiga as circunstâncias de um atropelamento ocorrido na rua Américo Avelar, no Dom Lafayete, na Região Norte, por volta das 7 horas desta segunda-feira.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta