BARRETOS: Equipe do Canil prende homem por tráfico de drogas no Mutirão da Vila Gomes
3 de janeiro de 2018 840 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende homem por tráfico de drogas no Mutirão da Vila Gomes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, quando foram parados por um popular que não quis se identificar, e que informou a eles ter notado um rapaz, em uma bicicleta, colocando algo em sua cueca, que parecia ser uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a denúncia, tal rapaz estava indo em direção a um frigorifico, ocasião em que os policiais se deslocaram até aquela direção.

Quando os Militares se aproximaram, eles avistaram um rapaz com as mesmas características mencionadas na denúncia, ou seja, de bicicleta e usando camisa e bermudas listadas.

Os policiais também perceberam que ele estava parado e conversando com dois rapazes, e eles, ao avistarem a viatura aproximando-se, evadiram-se um para cada lado, vindo o autor a pegar sua bicicleta, e tomando rumo ao bairro Gomes.

Os policiais procederam a aproximação com a viatura, vindo o autor a pedalar cada vez mais rápido para tentar evadir-se, mas logo em seguida foi detido.

Ele foi identificado como W.R.S., 26 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, e quando submetido a revista pessoal foi localizado em seu poder um invólucro de plástico transparente contendo um tablete de maconha que apresentou peso pesar 116 gramas.

Na delegacia foram constatadas várias denúncias contra ele pelo crime de tráfico de drogas, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Fernando César Galetti, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/01/2018
Next Golpe no WhatsApp se disfarça de cupom de descontos do Burger King

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 6 com a Avenida 15

Um homem de 27 anos, que se identificou como B.G.S., morador na Avenida 35, bairro Santana, noticiou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda CG 160, ano 2010,

Policial

COLINA: Casal agride idoso até desmaiá-lo para roubar dinheiro para comprar corote de pinga

O casal J.S.G., 38 anos, desempregado e a R.B.G., 37 anos, desempregada, ambos moradores na Rua 10, Vila Guarnieri, na cidade de Colina, foram presos por Policiais Militares daquela cidade

Policial

BARRETOS: Mecânico registra ocorrência por ameaça

Na delegacia esteve o mecânico L.C.S., 54 anos, morador no jardim Etemp, e ele noticiou que dias atrás ele registrou um Boletim de Ocorrência contra o E.M.F., por ter sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta