BARRETOS: Equipe do Canil apreende menores, tijolos de maconha e outros objetos suspeitos
15 de março de 2018 1158 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil apreende menores, tijolos de maconha e outros objetos suspeitos

Policiais Militares que integram a equipe do Canil apreenderam tijolos de maconha, relógio e bicicleta, além de apresentarem dois adolescentes acusados de envolvimento com tráfico, furto e receptação.

Segundo consta, as equipes formadas pelo tenente Vilela e cabo Anderson Arábia e cão Hector, e a outra com os cabos Ederson e Joaquim, mais os cães Scotch e Sadan, realizavam patrulhamento em bairros distintos, quando receberam a denúncia de que dois rapazes, identificados como M.H.S.D., 16 anos e M.E.A.B., 14 anos, ambos moradores no bairro Nova Barretos, e que já são conhecidos nos meios policiais, estariam pelo bairro  na posse de certa quantidade de drogas, as quais seriam fracionadas por ambos para serem comercializadas.

Diante das informações, as equipes foram até o bairro citado e localizaram o menor M.H.S.D., na esquina da Avenida das Nações com a Rua Rui Rocha, e em busca pessoal, foram encontradas em sua mochila, duas porções de maconha, além de um relógio de pulso da marca Technos, o qual ele alegou que comprou pelo valor de R$50,00.

Durante a abordagem, o pai do menor compareceu ao local, tendo em vista que a casa dele é nas proximidades, e os policiais o questionaram sobre o documento do menor, tendo o pai do mesmo convidado os policiais a comparecem a sua residência, onde foi encontrada uma bicicleta, possível produto de furto, sendo alegado pelo adolescente que ele teria pagado cerca de R$200,00, pela bicicleta, porém não falou o nome de quem a vendeu.

Os policiais então questionaram o menor sobre o paradeiro do adolescente M.E.A.B., sendo dito por seus familiares que o M.E.A.B., a poucos instantes estava caminhando pela Alameda Líbano, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e o encontraram caminhando pela rua, sendo ele abordado e após ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em sua mochila escolar, dois tijolos pequenos de maconha, vindo a comparecer ao local a tia do adolescente, que acompanhou a busca.

A tia do adolescente relatou que no dia anterior, o pai dele descobriu que o menor estava mexendo com drogas e entrando na casa das pessoas para furtar, vindo a dar um corretivo no filho.

Os dois foram apresentados ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou, determinou a apreensão dos dois menores em celas separados dos maiores, devendo eles ser encaminhados a um representante do Ministério Público.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrada pelo escrivão José Neto, chegou a delegacia  M.R.G., que se apresentou como proprietário da bicicleta, a qual havia sido apreendida.

Anterior BARRETOS: Comerciante reage contra assaltante armado com revólver e é agredido com coronhadas na cabeça
Next BARRETOS: Após sacar dinheiro em terminal eletrônico e deixar o local de moto, vendedora é abordada e roubada por ladrões

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas

Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Da Silva, apresentaram presos na delegacia de Barretos, dois homens, identificados como “Alan” e “Jair”, os quais teriam sido surpreendidos por moradores do

Barretos

BARRETOS: Mulher tem prejuízo de mais de três mil ao tentar empréstimo de 10 mil pela internet

A Polícia Civil de Barretos vem chamando a atenção da população para que as pessoas fiquem mais atentas a golpes praticados por estelionatários que, pela internet, vem oferecendo condições de

Guaíra

GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares da cidade de Guaíra, cabos Nilton e Reis, quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta