BARRETOS: Equipe do Canil apreende menor por tráfico, recupera bicicleta e encontra pinos com cocaína e dinheiro
19 de janeiro de 2019 1193 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil apreende menor por tráfico, recupera bicicleta e encontra pinos com cocaína e dinheiro

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, apreenderam o menor F.S.C.J., 16 anos, morador no bairro São judas Tadeu, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderam também cocaína, uma bicicleta e dinheiro.

Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas eles visualizaram um indivíduo e próximo a ele havia uma mulher, a qual indicou a ele a presença dos Militares.

Neste instante o indivíduo empreendeu fuga fazendo uso de uma bicicleta e na fuga ele arremessou uma garrafa plástica em um terreno, sendo acompanhado pelos policiais, que o detiveram poucos metros a frente.

Ele foi identificado como F.S.C.J., 16 anos, morador na Avenida Guaíra, e em revista junto a ele foi localizada em seu bolso a quantia de R$23.00, e quando questionado disse que tinha em sua posse a quantia de R$18.00.

Quanto a bicicleta o menor afirmou que havia acabado de adquirir junto a uma pessoa desconhecida, sendo a bicicleta nova e recém-pintada, e, provavelmente, produto de furto tendo sido pintada para assim dificultar sua identificação, motivo pelo qual foi apreendida.

Em seguida os policiais retornaram ao local onde ele havia jogado a garrafa plástica e com o auxilio do cão Hector, a garrafa foi localizada e em seu interior havia 25 pinos contendo cocaína.

Indagado a respeito da droga, o menor declarou que outro indivíduo arremessou a garrafa em sua direção e por sua vez ele a dispensou no terreno, confessando que está em cumprimento de Liberdade Assistida, pelo crime de tráfico de drogas.

O menor foi levado ao Plantão Policial, onde também se fez presente sua avó, tendo ele prestado depoimento a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, a qual determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e adquire caminhonete, cartão de crédito e outros benefícios bancários
Next BARRETOS: Conserto de veículo termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no Poupatempo

Os Policiais Militares, Ribeiro e Quirino, apresentaram preso na delegacia o indiciado V.R., 49 anos, morador no bairro Monte Alegre, o qual foi abordado pelos Militares na Unidade do Poupatempo.

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista morre em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand, resultou na morte do motociclista José Luís Ferreira de Lima, 43 anos. De acordo com as informações

Últimas Notícias

BARRETOS: Início de vacinação de profissionais da educação está confirmado

O Governo do estado de São Paulo disponibilizou novecentas e cinquenta doses de vacina contra o Covid-19 que serão direcionadas aos profissionais de educação, que atuam presencialmente nas escolas e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta