BARRETOS: Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas
28 de outubro de 2018 887 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil apreende menor pelo crime de tráfico de drogas

Policiais Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, apresentaram no Plantão Policial o adolescente L.F.A., 16 anos, morador no Conjunto Luís Spina, além de apresentarem também drogas e dinheiro.

Informaram os policiais que eles realizavam a “Operação bar” quando receberam a informação de que um indivíduo negro, usando camiseta azul com número 7 nas costas, boné preto e com uma bicicleta escura, estaria em um bar na esquina da Avenida 39, bairro comercializando drogas e que parte da droga ficava com ele e parte ficava em um terreno em frente, local onde ele a buscava.

Desta forma a equipe se deslocou até o citado endereço e então visualizaram um rapaz com as mesmas características da denúncia, e quando ele viu os policiais, abandonou a bicicleta e tentou entrar no bar, momento em que foi abordado.

Em revista pessoal foram encontrados no bolso de sua bermuda 14 pinos contendo cocaína e a quantia de R$100.00 em dinheiro.

Utilizando a cadela “Luna” em vistoria no terreno, os Militares localizaram mais 44 pinos contendo cocaína, três porções de maconha e, aproximadamente, 1000 eppendorfs vazios.

Indagado a respeito no local, o adolescente relatou que as drogas não eram dele, e que apenas estava transportando-a e que não comercializava droga, não sabendo dizer a quem pertencia o entorpecente.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Luiz Fabiano, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado a apreensão das drogas, dinheiro e do adolescente, que será apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Pizzaiolo alega estar sendo ameaçado por furto que não cometeu
Next BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pizzaiolo é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que integram a equipe da Rocam, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram preso no Plantão Policial o pizzaiolo B.P.A., 22 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa. Segundo

Barretos

BARRETOS: Falsas agentes de saúde furtam idosa de 86 anos no bairro Gomes

Uma senhora de 86 anos, moradora no bairro Gomes, noticiou na delegacia que por volta das 15 horas, duas mulheres desconhecidas foram até sua residência e se identificaram como “Agentes

Policial

BARRETOS: Aposentado registra ocorrência por não ter conseguido viajar para consulta médica em Ribeirão Preto

O aposentado C.F.M., 42 anos, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial noticiando que ele possui tireoide, e seu problema se agravou a ponto de impossibilitá-lo de ficar em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta