BARRETOS: Encontro de cadáver
19 de julho de 2021 3496 Visualizações

BARRETOS: Encontro de cadáver

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Medeiros e Alonso, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, sobre um encontro de cadáver no Distrito de Alberto Moreira.

Diante disso os policiais foram até a Avenida 17, em Alberto Moreira, e chegando ao local eles foram recebidos pelo senhor J.D.N., 41 anos, o qual disse que desde o dia 12/07/2021, do período da noite, ele não tinha visto mais a vitima Luiz Rosa, 67 anos, e então, ele foi até a casa da vítima, e quando chegou, encontrou a casa com a porta apenas encostada.

Ele então foi até o quarto da vítima e o encontrou deitado, sem sinais vitais e em estado decomposição, com sangramento nasal e na boca.

Foi acionada a equipe do SAMU, e o médico constatou a morte da vítima, não sendo encontrados sinais de violência no corpo da vítima e nem arrombamento no imóvel.

 

Anterior BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 19/07/2021
Next Site falso de leilões: Barretense perde mais de 50 mil ao arrematar carro

Você pode gostar também

Social

1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII

A Comitiva Os Parceiros confirmou para o dia 10 de setembro, a realização da 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII.

Policial

REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares

Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante. Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS PARA AMANHÃ 17/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta