BARRETOS: Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo
24 de agosto de 2018 660 Visualizações

BARRETOS: Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um empresário de 45 anos, morador em Barretos, foi preso pelos soldados Palerosi e Brito, os quais o apresentaram no Plantão Policial, assim como também apresentaram um revolver Smith & Wesson, calibre 32, em bom estado de conservação, além de oito cartuchos intactos.

Em relato os Militares afirmaram que receberam denúncia anônima de que o indiciado estava sozinho em um imóvel, estando ele em surto psicótico afirmando que mataria algumas pessoas e depois tentaria contra sua própria vida com uma arma de fogo.

Assim que chegaram ao local os policiais se depararam com o indiciado, que estava sozinho na casa, em estado alterado, sendo necessária a intervenção de uma Unidade do SAMU para conduzi-lo ao UPA, onde foi medicado e em seguida conduzido ao Plantão Policial.

Na residência foi localizado em um dos cômodos, um revolver desmuniciado, calibre 32, marca Smith & Wesson, oxidado, capacidade para 6 tiros, acondicionado a um coldre de cor marrom contendo oito munições do mesmo calibre, intactas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e por se tratar de crime afiançável na esfera criminal, foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi apresenta pelo irmão do indiciado, que foi colocado em liberdade.

A arma está registrada em nome do sogro do indiciado, o qual já é falecido, com validade vencida em 10/08/2013.

Ao final, a arma foi apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Polícia Ambiental prende caseiro, apreende armas e recupera objetos furtados
Next BARRETOS: Homem é preso no Jardim Califórnia, após furtar cigarros e dinheiro em estabelecimento comercial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Garoto de 15 anos é baleado na Via das Comitivas

Um adolescente de 15 anos, identificado como K.S.S., morador no bairro Bom Jesus foi baleado quando estava na frente do parque do peão, na Via das Comitivas. De acordo com

Policial

BARRETOS: Menor é detido com drogas e dinheiro por Policiais do 1º Distrito

O menor E.A.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi detido pelos Policiais Civis Gerson e Lucas, do 1º Distrito Policial, que o apresentaram na Delegacia de Investigações Gerais

Barretos

BARRETOS: Servente é agredido com paulada na testa quando conduzia moto

Morador na Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, o servente M.S.P., 37 anos, esteve na delegacia e noticiou que por volta das 13h30, ele saiu com sua motocicleta pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta