BARRETOS: Empresário é preso por descumprir Ordem Judicial
10 de junho de 2019 2204 Visualizações

BARRETOS: Empresário é preso por descumprir Ordem Judicial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, e eles noticiaram que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Avenida Doutor Roberto Rios, para atenderem a uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva.

Chegando ao local os Militares mantiveram contato com a vítima T.P.O., mulher, 26 anos, a qual informou que o ex-amásio, R.C.M.B., 29 anos, empresário, estava no interior da casa, depois de arrombar a porta da cozinha, estando ele deitado,  junto com o filho do casal, no interior da casa.

Os policiais então solicitaram que a vítima abrisse o portão, ocasião em que eles adentram ao imóvel e encontraram o homem deitado em uma cama, ao lado do filho.

Ele foi acordado e recebeu voz de prisão por ter desobedecido a Ordem Judicial de Medida Protetiva.

Na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser levado ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(10)
Next BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II

Você pode gostar também

Primeira Página

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas. Ao passar

Barretos

Polícia prende homem e apreende menor vendendo drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

Um homem de 31 anos, identificado como R.E.S., foi preso e um adolescente, identificado como L.H.B.F., 17 anos, foi apreendido, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta