BARRETOS: Empresário afirma estar sendo ameaçado em razão de dívida
1 de fevereiro de 2019 1579 Visualizações

BARRETOS: Empresário afirma estar sendo ameaçado em razão de dívida

No Plantão Policial esteve o empresário J.C.F., 42 anos, morador no centro da cidade, noticiando que desde a semana passada ele vem recebendo ameaças, por parte de dois indivíduos que ligam em seu celular, comparecerem a sua residência e também em seu estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a vítima, nas ligações em que ele recebe, os autores proferem a seguinte frase: “Se você não ligar para o Neto, nós vamos te matar”.

A pessoa mencionada (Neto) teve o seu nome revelado aos policiais pela vítima que também informou que dias atrás o seu primo atendeu a uma das ligações e a pessoa que estava do outro lado da linha disse que a vítima deveria “acertar” logo com o Neto, se não eles iriam acabar com ele e com sua família.

Ao final foi relatado pela vítima que estas ameaças ocorrem através de ligações e áudios pelo WhatsApp, durante todo o dia e que ele possui imagens de quando os indivíduos foram até a casa e quando foram até seu estabelecimento comercial, ocasião em que tentaram arrombar o portão de entrada, ficando as imagens a disposição da equipe de investigação.

Vale destacar que ao final da ocorrência, esteve na delegacia o N.C.A., 38 anos, afirmando ser funcionário do “Neto”, o qual é empresário, e a pedido de seu patrão, ele vem cobrando do J.C.F., a quantia de R$60.000.00 (Sessenta mil reais), mas que em momento algum o ameaçou, e que o outro indivíduo que aparece nas imagens é um colega de trabalho, identificado como “Junior”.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/02/2019
Next BARRETOS: Vítima é agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Tático Comando prende casal traficando crack no bairro Santana

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Menezes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.S.S., 37 anos

Policial

GUAÍRA: Estudante é preso vendendo maconha pelo WhatsApp

O estudante K.S.V., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos policiais, cabos Baltazar e

Policial

BARRETOS: Furto e invasão de domicilio no Jardim de Alah

Na delegacia esteve uma senhora de 44 anos e em seu relato ela informou que reside no Jardim de Alah e que seu enteado, pessoa devidamente identificada, teria invadido a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta