BARRETOS: Duas mulheres são presas e duas adolescentes apreendidas após efetuarem diversos furtos no comércio.
14 de agosto de 2018 2301 Visualizações

BARRETOS: Duas mulheres são presas e duas adolescentes apreendidas após efetuarem diversos furtos no comércio.

Na delegacia, as mulheres e as adolescentes confessaram o furto, afirmando ainda que elas resolveram ir até o centro da cidade e em determinado momento decidiram realizar furtos, vindo a furtar alguns objetos em uma loja de bijuterias no centro da cidade, depois furtaram em uma farmácia, depois em uma loja, sendo todos estes estabelecimentos situados a Rua 18, centro da cidade, e em seguida elas resolveram ir até o supermercado, onde foram flagradas e levadas para a delegacia.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e depois de ouvir todos os relatos, o delegado, Dr. Edson Winning deliberou por ratificar a prisão das indiciadas (maiores) pela pratica do crime de furto, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00 para cada indiciada, e como as fianças não foram apresentadas, ambas foram recolhidas em celas da cadeia de Barretos e depois encaminhadas ao Fórum de Barretos, para participarem da Audiência de Custódia, enquanto que as adolescentes foram liberadas as suas responsáveis mediante assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Em poder das quatro foram apreendidos porta moedas, diversos pares de chinelos, capa para celulares, presilhas para cabelos, pinças, pomadas cicatrizantes, capsulas de Omega 3, diversos quites de giletes, diversas peças de roupas femininas, produtos de cosméticos e higiene, sabonetes íntimos, desodorantes e shampoos de marcas variadas, esmaltes, lençóis, echarpes e diversos modelos de calças.

Ao final da ocorrência, foi constatado através do sistema que a indiciada M.A.P.A.P., 21 anos, se encontrava na condição de Procurada pela Justiça, com Mandado de Prisão expedido pela Comarca da cidade de São José do Rio Preto, com pena um ano e oito meses em Regime aberto.

Anterior MORTES HOJE EM BARRETOS 14/08/2018
Next BARRETOS: Homem sofre queimaduras ao utilizar álcool para acender compartimento

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Carro furtado é encontrado em canavial

O senhor J.M.S., 58 anos, relatou na delegacia que por volta das 17 horas ele deixou o seu veículo Gol, cor cinza, ano 1990, devidamente estacionado e trancado na Rua

Policial

BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça

Um ajudante de eletricista de 24 anos foi preso depois de ter encostado uma faca no pescoço de sua avó, uma idosa de 77 anos, na chácara onde eles moram.

Policial

BARRETOS: Policia Militar detém maior e dois menores com moto suspeita e LSD

O servente M.M.H., 18 anos, morador em um sítio em Barretos e os adolescentes M.H.P.S., 13 anos e M.A.C.R, 15 anos, ambos moradores no bairro Nogueira, foram apresentados no Plantão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta