BARRETOS: Dois meses depois de sair da Fundação Casa, adolescente é flagrado traficando drogas
22 de maio de 2020 1450 Visualizações

BARRETOS: Dois meses depois de sair da Fundação Casa, adolescente é flagrado traficando drogas

O adolescente J.V.M.N., 17 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apreendido pelos Policiais Militares, cabo marcos Mariano e soldado Roberta, praticando o tráfico de drogas na Avenida 39, bairro Pimenta.

Foi informado pelos policiais que eles receberam denúncia anônima denunciando que o adolescente estava vendendo drogas na Avenida 39 entre as Ruas Urbano de Brito e João Machado de Barros e que ele deixava as drogas escondidas na calçada e buscava conforme realizava as vendas.

Quando os policiais chegaram no local, avistaram o adolescente que   estava na rua e adentrou a uma residência da Avenida 39, ocasião em que eles chamaram na residência e foram atendidos pela moradora do local, que é tia do adolescente, a qual permitiu que eles adentrassem e vistoriassem o imóvel.

O adolescente estava sentado no sofá e, em revista pessoal junto a ele, foram encontrados, dentro de sua cueca, doze microtubos com cocaína e oito trouxinhas plásticas com maconha. 

Em um armário na varanda da residência, em local indicado pelo próprio adolescente, os policiais encontraram a quantia de R$164.00 em notas diversas.

A moradora da casa e a filha dela, presenciaram o encontro das drogas e do dinheiro e quando indagado a respeito dos fatos, o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais e conta com passagens, assumiu a propriedade das drogas e admitiu o tráfico.

Na delegacia o menor confirmou a versão dos policiais e confessou que estava vendendo ao valor de R$10.00 cada pino com cocaína ou porção de maconha, mas não esclareceu onde nem como conseguiu as drogas.

Foi ainda constatado que ele esteve internado dez meses na Fundação Casa, em Taquaritinga, por tráfico de drogas e saiu há dois meses.

Diante dos fatos, foi determinado pelo delegado que as drogas e dinheiro fossem apreendidos, sendo o menor recolhido, provisoriamente, em uma cela da cadeia anexa ao prédio da Seccional de Polícia, devendo depois ser encaminhado para cadeia de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito
Next BARRETOS: Ladrão furta televisão em consultório odontológico e polícia localiza aparelho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos, SP, tem 80 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira; veja lista

Há oportunidades para vendedor interno, motorista carreteiro, chapeiro, auxiliar de limpeza, entre outras. Candidatos devem enviar currículos por e-mail ou pessoalmente. Vagas para vendedor interno, motorista carreteiro, chapeiro e auxiliar

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Em dois golpes, barretenses são vítimas de estelionatários e perdem quase 30 mil reais

Na delegacia esteve a vítima J.C.F.M., 46 anos, informando que no dia 09/07/2021, ele acessou o site de leilões denominado “Albino Leilões” e confirmou a proteção do site através do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta