BARRETOS: Dois homens são presos em audiência no Fórum
7 de fevereiro de 2018 2533 Visualizações

BARRETOS: Dois homens são presos em audiência no Fórum

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Ederson e Joaquim, apresentado presos os indiciados A.C.P., 38 anos, morador no bairro Gomes e M.A.D.S., 27 anos, morador no bairro Nogueira.

Relataram os policiais que eles foram solicitados a comparecerem ao Fórum de Barretos pela Juíza, Dra. Fernanda Martins Perpetuo de Lima Vasquez, para darem cumprimento a dois Mandados de prisão criminal, sendo que tais mandados foram expedidos pela juíza por quebra de benefício pela falta de assinatura de carteira de comparecimento mensal obrigatório, estando ambos processos em trâmite pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Os dois presos foram recolhidos em celas da Delegacia Anexa à Seccional de Polícia, e em seguida foram levados para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerão a disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Imagem: http://www.saopaulo.sp.gov.br

Anterior REGIÃO: Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após explosão
Next BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando lâmpadas em creche no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado é agredido e ameaçado de morte em sua casa

Morador no Distrito Industrial, o aposentado V.P.O., 65 anos, esteve na delegacia e noticiou que o A.P.C., morador no bairro Dom Bosco, foi até a sua casa efetuar o pagamento

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta