BARRETOS: Dezenas de uniformes escolares são apreendidos em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa
31 de julho de 2018 2388 Visualizações

BARRETOS: Dezenas de uniformes escolares são apreendidos em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa

No Distrito Policial esteve o senhor P.C.S.F., 57 anos, morador no bairro Ortega, e ele informou que um apartamento no Bloco 24 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa, está em processo de inventário e que ele é um dos herdeiros, e o apartamento estava com placa para locação.

Ocorre que no mês de setembro de 2017, ele tomou conhecimento de que o apartamento foi invadido e então se dirigiu até o local e deparou-se com a E.T.S., e ela estava com uma criança e um adolescente, e ao ser indagada pelo declarante sobre a invasão, ela disse que não tinha onde ficar e por esse motivo invadiu o apartamento.

Esclarece o senhor P.C.S.F., que viaja a trabalho e então ele deixou a mulher e as crianças ficarem no apartamento até que ela arrumasse um local para ficar.

Desta vez, ao retornar ao apartamento ele não mais encontrou a mulher, sendo que foram deixados no local móveis, pertences pessoais e no interior dos guarda roupas foram encontrados dezenas de uniformes escolares da Prefeitura Municipal de Barretos, os quais foram apreendidos em auto próprio.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por Policiais Civis traficando drogas no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Após ser atacada por ladrões com moto, vítima sofre vários ferimentos com queda de veículo

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Tecnologia

Golpe que atrai usuários de Uber já fez 13 milhões de vítimas

Você está navegando na internet quando, de repente, recebe um e-mail dizendo que foi contemplado com um cupom de R$ 100 de desconto em viagens pelo Uber. Parece bom demais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta