BARRETOS: Desesperada, aposentada tenta internar filho
23 de dezembro de 2018 1269 Visualizações

BARRETOS: Desesperada, aposentada tenta internar filho

 

Uma senhora de 60 anos, aposentada, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que se filho, é ex-usuário de drogas, vez que atualmente ele se encontra em abstinência, porém, ele já teve internação compulsória decretada por quatro vezes, e desde a terceira internação ele começou a fugir das clínicas, e no dia 12/11/2018 ele retornou para a residência da aposentada.

Ocorre que, segundo a aposentada, desde então, seu filho demonstra sinais de que não se encontra bem em suas faculdades mentais, pois, corriqueiramente, fala coisas sem sentido, tem comido com extrema demasia e tem constantemente agredido de maneira verbal a aposentada, que tem lutado para ele realizar seus tratamentos de forma devida.

Também foi destacado pela aposentada que seu filho namorava uma garota que recentemente tirou a própria vida, e em virtude disso ela tem se mostrado preocupada com a segurança de seu filho e que os demais parentes, (pai e irmãos) não querem mais saber do mesmo, uma vez que eles não possuem condições físicas e psicológicas para dividir o mesmo ambiente que o autor.

Ao final, a aposentada afirmou que existe um outro processo de internação em curso, mas ela acha que o correto seria uma internação permanente e não compulsória.

Recentemente o rapaz fugiu de casa e a aposentada teve que acionar a Policia Militar, além de providencias para tratamento pelo CAPS, porém, o rapaz tem negado o referido tratamento.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido pela amásia no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte por desconhecido em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Funcionários do SAAE denunciam que crianças tem invadido estação de água para nadar e causar danos

Os funcionários do SAAE de Barretos, L.A.A., 37 anos e L.M.F., 60 anos, estiveram no Distrito Policial e noticiaram que desempenham suas funções na estação de Água do bairro Pereira

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24) e Domingo(25)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/abr ROGERIO GONÇALVES DE OLIVEIRA 47 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr FRANCISCO SABINO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr ISRAEL VICENTE ALEIXO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr MARIA CRISTINA DO

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam residência enquanto as três vítimas estavam dormindo

Moradores na Rua Otacílo Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, as vítimas E.C.S.P., mulher, 36 anos, seringueira, W.B.P., 40 anos, seringueiro e o estudante L.A.C.P., 17 anos, informaram que eles estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta