BARRETOS: Desentendimentos e disparo de arma de fogo
28 de março de 2018 2630 Visualizações

BARRETOS: Desentendimentos e disparo de arma de fogo

As vítimas D.C., 65 anos e seu filho, D.C.C., 34 anos, moradores na Rua 30, centro da cidade, estiveram na delegacia e informaram que o adolescente V.H.C.C., 17 anos, esteve na residência deles pedindo dinheiro ao senhor D.C., o qual respondeu que não tinha dinheiro para lhe dar, momento em que o adolescente ficou nervoso e passou a insultar as vítimas.

O adolescente estava acompanhado por um amigo e em razão de seus insultos, surgiu uma discussão entre as partes que se estendeu para agressões mutuas e em decorrência disso foram chegando outros amigos do adolescente.

Após uns 5 minutos, a vítima D.C., estava no portão de sua casa quando visualizou uma pessoa de motocicleta, sem capacete, sendo ele de cor parda, de médio porte, aproximadamente 35 anos, parado na esquina, há poucos metros da casa da vítima.

Em determinado momento este indivíduo sacou uma arma e então as duas vítimas adentraram ao interior do imóvel, ocasião em que o tal indivíduo saiu com a motocicleta, e quando ele estava há certa distancia, as vítimas ouviram um barulho, como sendo um disparo de arma de fogo.

Após os fatos, as vítimas ligaram para a Polícia Militar, que lá compareceu e os orientou a registrar os fatos na delegacia.

 

Anterior BOATO: HOMEM NÃO FOI ESFAQUEADO EM BARRETOS
Next BARRETOS: Mãe deixa filhos pequenos aos cuidados do vizinho, vai para Pracinha fumar maconha, volta com outro homem e é surpreendida pelo ex

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 14 com Avenida 31

O senhor M.F.L., 31 anos, relatou na delegacia que ele dirigia seu veículo Chevrolet/Cruze, ano 2017, branco, pela Avenida 31, ocasião em que foi colidido pela motocicleta Kawasaki, ano 2016,

Policial

BARRETOS: Funcionária tem 700 reais furtados de dentro de sua bolsa no AME

A vítima F.I.F.N., 53 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha no AME cirúrgico há dois anos, e que ela sempre guardou seus pertences em um armário dos funcionários,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta