BARRETOS: Desentendimento entre irmãos termina em ocorrência policial
18 de janeiro de 2020 934 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento entre irmãos termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Mara, apresentaram na delegacia o menor N.S.C.B., 17 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e o irmão dele, G.L.C.B., 22 anos, tendo os policiais informado que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência sobre discussão entre os dois irmãos na residência deles.

No local os policiais apuraram que após uma discussão entre os irmãos, o maior veio a ameaçar o menor, e segundo o relato do mais velho, eles iniciaram a discussão após voltarem da rua, quando o menor exaltou-se e começou a gritar, ocasião em que ele pediu para que o irmão falasse baixo, vindo a segurar em sua garganta na tentativa de silenciá-lo, soltando logo em seguida e posteriormente sua mãe chegou, separando-os.

Já o menor informou que seu irmão constantemente o ameaça, não sendo a primeira vez que isso acontece, e esta discussão começou pelo fato de eles estarem efetuando a inscrição para um concurso público, quando o maior discordou dele sobre a forma como ele estava efetuando a inscrição, vindo a começar a gritar e depois o segurou pela garganta, levantando-o do solo, afirmando ainda que iria o matá-lo, momento em que sua mãe chegou separando os dois.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Aposentado afirma que teve carteira furtada quando pagava por sua compra
Next BARRETOS: Polícia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Vítima de extorsão, homem transfere 7 mil para golpistas

Na delegacia esteve um homem de 22 anos relatando que há um tempo atrás ele conversou com uma mulher através do aplicativo “Badoo”, tendo eles trocado algumas mensagens. Ocorre que

Policial

BARRETOS: Adolescente tem celular furtado no bairro Dom Bosco

O adolescente M.W.L.R., 16 anos, residente no bairro Dom Bosco, se fez presente na delegacia em companhia de sua mãe e relatou que estava caminhando pela Avenida dos Coqueiros, trazendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta