BARRETOS: Desentendimento entre aluno e professor termina em ocorrência policial
30 de março de 2019 1075 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento entre aluno e professor termina em ocorrência policial

Uma senhora de 43 anos, morador ano bairro Nogueira, esteve na delegacia informando que seu filho, adolescente, estuda em uma escola estadual no período da tarde e na data dos fatos ele estava na sala de aula com o professor, momento em que o professor pediu para que o aluno ficasse quieto e depois pediu que ele saísse da sala, e quando o aluno se recusou a sair da sala o professor teria dito que tem nojo dele porque ele é negro.

Depois disso o aluno teria saído da sala de aula e o professor lhe empurrou, momento em que o aluno teria xingado o professor, ofendendo sua sexualidade.

A direção da escola chamou pela mãe do aluno que afirmou que aquela altura já havia sido informada sobre os fatos, tendo ela informado a direção da escola que estaria registrando um Boletim de Ocorrência, tendo em vista que seu filho teria sido humilhado na frente dos demais alunos, sendo que tais fatos teriam sido presenciados por outros dois alunos.

Quando a mãe do adolescente estava na delegacia, chegou o professor, , relatando que ele estava trabalhando em sala de aula e o adolescente estava atrapalhando o seu trabalho, ocasião em que ele falou par ao aluno se retirar da sala, e quando isso aconteceu o aluno o xingou, ofendendo sua honra, e em seguida lhe apontou o dedo, dizendo: “Você vai ver”, somente não lhe agredindo porque o inspetor da escola parou ele.

Também foi relatado pelo professo que desde o ano passado ele tem problemas com o aluno em questão, pois o mesmo é muito indisciplinado.

As partes foram orientadas sobre prazo e trâmite caso queiram ofertar representação.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(29)
Next BARRETOS: Desconhecidos furtam diversas peças e ferramentas em oficina de funilaria

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista é ameaçado por indivíduo que se recusa a sair da casa da mãe da vítima

O motorista A.L.P., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que a sua mãe reside em uma casa na Colônia da Fepasa, próximo ao bairro Nogueira, e ainda de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta