BARRETOS: Desempregado é surpreendido pela vítima quando tentava furtar residência
22 de fevereiro de 2019 982 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é surpreendido pela vítima quando tentava furtar residência

O desempregado J.R.P.S., 27 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais relataram que a vítima J.A.A., açougueiro, 46 anos, também morador no bairro Derby Clube, surpreendeu o indiciado no interior de sua residência, tentando abrir a porta da sala, que já se encontrava arrombada.

Assim que o indiciado percebeu que a vítima se encontrava na residência, ele empreendeu fuga, pulando o muro da frente e correndo a pé pela via pública sem nada furtar, porém ele foi perseguido pela vítima e pela testemunha F.A.O., que também se encontrava na residência, e com a ajuda de outro munícipe, o indiciado foi detido até a chegada dos policiais.

Em relato a vítima afirmou que já ocorreram três furtos em sua casa em ocasiões em que ele estava trabalhando, tendo ele registrado no dia anterior o furto de um video game Playstation 2, um grill, dois frascos de perfumes masculinos, uma máquina de cortar cabelo e uma mochila preta.

Também foi informado pela vítima que o autor deste furto teria sido um indivíduo alto, magro, pardo, com cabelos encaracolados, vindo a reconhecer naquela ocasião o indivíduo detido como sendo esta pessoa.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, o delegado, Dr. Celso Spadácio, ratificou a prisão do indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e carro faz duas vítimas na Via Conselheiro Antônio Prado
Next BARRETOS: Após fugir de dentro do cemitério, servente é preso por tráfico no bairro Bom Jesus

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Incêndio destrói vários móveis em apartamento no Luís Spina

O casal R.N.L., pedreiro, 27 anos e a vendedora D.S.V., 20 anos, moradores em um apartamento no Condomínio Astúrias, Residencial Luís Spina, perderam diversos móveis depois que o apartamento em

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Celular é furtado no Mercadão municipal

A vítima J.N.P.M., 51 anos, morador no bairro Esplanada, informou na delegacia que ele trabalha na administração do Mercadão Municipal de Barretos, e na data dos fatos, ele se encontrava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta