BARRETOS: Desempregado é preso no bairro Arizona
26 de março de 2020 293 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso no bairro Arizona

O desempregado L.R.S., 46 anos, morador no bairro Arizona, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, os quais o abordaram na Rua Osvaldo Coutinho, bairro onde reside.

Informaram os Militares que o indiciado já é conhecido nos meios policiais, tendo sido capturado semanas atrás pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, e desta vez, ao ser abordado, nada de ilícito havia em sua posse, porém, foi verificado junto ao sistema que havia contra o indiciado um Mandado de prisão, expedido pela Justiça de Barretos.

O homem foi pelado até a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam dois aparelhos de televisão em residência no bairro nadir Kenan
Next BARRETOS: Policia Militar prende homem por tráfico e apreende crack e quase 100 pinos com cocaína

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Soldador é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram preso no Plantão Policial o soldador O.L.M.J., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Santana.

Sem categoria

“Prevenção Bate à Sua Porta” atenderá o bairro Derby Clube a partir do dia 24

Na última quinta-feira, 14 de março/19, a Carreta do Hospital de Amor, da Fundação Pio XII, encerrou a sua ação no bairro Cristiano de Carvalho e adjacências dentro do projeto

Sem categoria

GUAÍRA: Força Tática prende dois homens em motel e apreende quase meio quilo de cocaína pura

Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sargentos Roberto e Uewerton, cabos Mattos, Da Silva, Domingues e soldado Garcia, informaram no Plantão Policial que eles obtiveram informações de uma pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta