BARRETOS: Desempregado é preso no bairro Arizona
26 de março de 2020 813 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso no bairro Arizona

O desempregado L.R.S., 46 anos, morador no bairro Arizona, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, os quais o abordaram na Rua Osvaldo Coutinho, bairro onde reside.

Informaram os Militares que o indiciado já é conhecido nos meios policiais, tendo sido capturado semanas atrás pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, e desta vez, ao ser abordado, nada de ilícito havia em sua posse, porém, foi verificado junto ao sistema que havia contra o indiciado um Mandado de prisão, expedido pela Justiça de Barretos.

O homem foi pelado até a delegacia, onde o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam dois aparelhos de televisão em residência no bairro nadir Kenan
Next BARRETOS: Policia Militar prende homem por tráfico e apreende crack e quase 100 pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta torneiras e danifica residência no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve o empresário A.A.L, 59 anos, informando ser representante de uma imobiliária, e segundo ele, tem uma residência na Rua 28, bairro Fortaleza, a qual está para alugar

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Poupatempo de Bebedouro muda de endereço e passa a funcionar em shopping

Local terá a mesma capacidade de prestação de serviços bancários, além de Detran e Ministério Público. Antiga unidade no Jardim São João terá serviços suspensos a partir de sábado (9)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta