BARRETOS: Desempregado é preso e menor é apreendido por trafico de drogas
18 de maio de 2018 1285 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso e menor é apreendido por trafico de drogas

O desempregado V.F.P., 24 anos, vulgo “Vitinho”, morador na Rua Odair Pedro, bairro Zequinha Amêndola e o adolescente G.R.L., 17 anos, vulgo “Gui”, morador no bairro Santa Helena, foram apresentados no Plantão Policial pela “Equipe Bravo”, composta pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que receberam informações privilegiadas dando conta de que dois indivíduos que, estavam trajando moletons vermelhos, estavam pela Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, realizando a traficância de drogas.

Ainda de acordo com as informações, os indivíduos haviam quebrado as luzes dos postes de energia pública para que o local ficasse escuro, e as vendas das drogas ocorriam em frente a uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, sendo que eles estavam guardando as drogas em um terreno baldio em frente a esta residência.

Imediatamente os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e surpreenderam o adolescente G.R.L., dentro do terreno em frente a sua casa, enquanto que o V.F.P., estava sentado em frente a casa do menor, vigiando o local.

Dentro do terreno os policiais localizaram uma garrafa plástica que estava escondida sobre a lona de um caminhão e dentro dela havia 98 pinos verdes, cheios de cocaína.

Diante desta apreensão, foi solicitado apoio da ROCAM, Canil e Força Tática, e então os policiais foram até a casa do menor, onde a irmã dele autorizou que os policiais adentrassem a casa, e em buscas, foi localizada, em cima do tanque, uma sacola plástica contendo em seu interior 17 pinos vazios e dentro do armário da cozinha, foi encontrada uma porção de um pó branco, semelhante à cocaína e uma porção de uma erva esverdeada, semelhante a maconha.

Ressaltaram os Policiais Militares que existem varias informações anônimas de que os dois estão comercializando drogas no local há tempos e quando indagados a respeito das drogas, ambos não disseram a quem pertencia.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e apreensão ao adolescente, sendo eles apresentados no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a voz de prisão e apreensão, determinando que o indiciado e o adolescente fossem recolhidos em celas separadas na Delegacia Seccional de Policia de Barretos, até serem apresentados no Fórum de Barretos em Audiência de Custodia.

Anterior REGIÃO: Auditor é vitima de golpe em venda online
Next BARRETOS: Aposentado fratura costela em acidente entre carro e moto

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

QUEIMA DO ALHO TRÊS IRMÃOS: NÃO REALIZARÁ MAIS CAVALGADA

A cavalgada que seria realizada no próximo dia 7 de abril junto com a Queima do Alho Três Irmão teve de ser cancelada por não ter a autorização necessária. Segundo

Policial

POLÍCIA EFICAZ: Policia Militar localiza, apreende e devolve moto furtada ao seu proprietário

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ailton e Ricardo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no cruzamento da Avenida Arquimedes Machado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta