BARRETOS: Desempregado é detido com diversos objetos suspeitos no bairro Ibirapuera
15 de agosto de 2019 304 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é detido com diversos objetos suspeitos no bairro Ibirapuera

O desempregado L.E.L.S., 18 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Elaine e Riverdi, depois de ter sido flagrado com um cigarro de maconha e diversos produtos de origem suspeita.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que havia um indivíduo que estava sendo “Procurado” pela Justiça, residindo na Rua XV de Novembro, bairro Ibirapuera, ocasião em que eles foram até o imóvel a fim de constatar a veracidade da denúncia.

No imóvel os policiais foram recebidos pelo próprio investigado, que estava sozinho na casa e autorizou a entrada dos policiais para
confirmar que não havia mais ninguém por lá.

Foram realizadas buscas pelo interior da casa e então os Militares localizaram no banheiro um cigarro artesanal, contendo uma substância esverdeada, aparentando maconha. 

Foi percebido que pelo interior da casa não havia móveis, apenas alguns objetos na sala de estar, e ao ser questionado sobre a origem ou propriedade de tais objetos, o investigado apresentou versões contraditórias aos policiais e se demonstrou demasiadamente nervoso com os questionamentos, sendo constatado ainda que ele já possui passagens policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Foram apreendidos três aparelhos celulares, uma televisão de 43 polegadas, controle remoto, pares de tênis, relógio de pulso e uma bicicleta, sendo que na delegacia o investigado afirmou que o tênis, bicicleta e televisão ele ganhou de sua tia, a qual ele não informou o nome, não apresentando explicações sobre o relógio e telefones celulares, afirmando ainda que reside sozinho naquela casa, apesar da inexistência de móveis.

Foi determinado pelo delegado que os objetos fossem apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde 2 mil reais
Next BARRETOS: Empresa de internet é vitima de assalto em plena luz do dia

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular

Crime foi registrado da região central do município. Suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Um morador de rua

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

REGIÃO: Idoso de 82 anos é preso suspeito de tentar matar jovem, de 17

Caso ocorreu na madrugada desta sexta (30), na zona Oeste de Ribeirão Preto; vítima teria sido agredida com um golpe de facão; ambos estariam alcoolizados Um idoso de 82 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta