BARRETOS: Desconhecidos ocupam imóvel desabitado e depois furtam vários objetos
23 de fevereiro de 2018 1079 Visualizações

BARRETOS: Desconhecidos ocupam imóvel desabitado e depois furtam vários objetos

Uma senhora de 61 anos, que se identificou como M.L.D., morador ano bairro Campos Elíseos, na cidade de Ribeirão Preto, esteve no Distrito Policial de Barretos e noticiou que ela recebeu a ligação de uma imobiliária de Barretos, lhe informando que pessoas desconhecidas haviam invadido um imóvel de sua propriedade, na Avenida 45.

A vítima veio a Barretos e ao verificar seu imóvel, deduziu que para invadir o local os autores pularam a grade da frente da casa e também o muro dos fundos, pois havia marcas de sujeira nestes locais, acreditando ainda que os autores teriam ficado alguns dias ocupando a casa, haja vista terem sido encontrados um saco com roupas sujas, restos de alimentos como pães, suco de laranja, um pedaço de queijo, além de uma foto rasgada e uma cartela de comprimidos Paracetamol.

Olhando seus pertences que estavam na casa a vítima deu pela falta de três botijões de gás (cheios), as luminárias que estavam presas ao teto, sifão do lavabo e os porta toalhas que estavam no banheiro.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta
Next BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação da Polícia Militar prende três mulheres por tráfico no Dom Bosco

Sob o comando do tenente Luiz Neto, várias equipes da Policia Militar realizaram operação de fiscalização em bares da cidade, sendo presas três mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Homem é espancado até a morte na rodoviária

O fato ocorreu de acordo com informações dos familiares na noite deste Sábado(05), na Rodoviária de Barretos, a vítima Gileido Batista San’tana de 41 anos, morador na cidade Colina estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta