12 de janeiro de 2018 0 887 Visualizações

BARRETOS: Desconhecidos invadem centro de esportes e causam diversos danos ao patrimônio público

O funcionário público C.A.V.M., 34 anos, se apresentou no Plantão Policial, como Diretor do Centro de Esportes Lazer e Cultura “Racibe Rezeck”, instalado no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que na tarde do dia anterior ao registro da ocorrência, por volta das 16horas, foi constatado que indivíduos desconhecidos teriam danificado a grade localizada na esquina da Rua Braz de Ávila Lima, bem como o portão de alambrado localizado por aquela mesma rua, e em seguida tiveram acesso ao interior da unidade.

Os indivíduos entraram na piscina, reviraram objetos, arrombaram também o portão de acesso da quadra esportiva e depois arrombaram a porta da sala de material da banda.

Foi realizado levantamento do patrimônio e verificado que nada fora subtraído, apenas ocorreram os danos ao patrimônio público, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior AUMENTO: Preço do etanol deve ter novo reajuste
Next BARRETOS: Homem é preso após desacatar Policiais Militares em fazenda

Você pode gostar também

Policial

PLANURA-MG: Pescador encontra corpo de homem em Rio Grande

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), nas águas do Rio Grande, em Planura. Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima

Barretos

BARRETOS: Projeto DOMINGO FELIZ foi lançado oficialmente e fez sucesso no bairro Lêda Amêndola

O empresário e diretor do Jornal A Gazeta de Barretos ”Anderson de Souza Alves”, lançou na tarde deste Domingo(20), no bairro Lêda Amêndola, juntamente com vários empresários o projeto ”DOMINGO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta