BARRETOS: Crack e balança são apreendidos no bairro Santa Helena
13 de novembro de 2018 979 Visualizações

BARRETOS: Crack e balança são apreendidos no bairro Santa Helena

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo eles informado que foram acionados via Copom sobre uma denúncia anônima, que na Rua Paraíba cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Helena, havia um indivíduo moreno, trajando blusa preta e boné vermelho, praticando comércio de drogas.

Ainda de acordo com a denúncia, o indivíduo guardava as drogas em um veículo abandonado nas proximidades, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram e aos e aproximarem, visualizaram um indivíduo com as mesmas características apontadas na denúncia, sendo que ao perceber a presença da viatura, ele evadiu-se do local não sendo possível sua detenção ou identificação.

No local foi vistoriado o veículo Variant, em estado de abandono, sendo localizado em seu interior, debaixo do banco do motorista, uma balança de precisão e um invólucro de plástico azul, contendo um pedaço de crack.

A droga e a balança foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial, onde o crack apresentou peso de 384 gramas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Policia Rodoviária apreende quase 25 mil maços de cigarros contrabandeados
Next REGIÃO: Homem de 31 anos é morto com golpes de faca

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher diz que marido danificou as portas de sua casa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e J. Cássio, os quais apresentaram na delegacia a K.S.O., mulher, 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a

Policial

Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano

Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e manteve a média de um homicídio por mês, atingindo a nove casos desde o mês de janeiro, superando em quase

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta