BARRETOS: Contêineres da CPFL são arrombados e furtados
8 de agosto de 2019 732 Visualizações

BARRETOS: Contêineres da CPFL são arrombados e furtados

Funcionário da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o senhor A.B., 43 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 7 horas da manhã ele chegou a um local onde ficam instalados alguns contêineres da empresa, nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e os três estavam com os cadeados arrombados e a cerca de arame farpado que protege o local se encontrava danificado.

Verificando os contêineres o representante da empresa deu pela falta de 103 quilos de cabo de cobre e um martelete rompedor, da marca Bosch.

Também foi constatado que as portas dos contêineres foram abertas com ferramentas elétricas, sendo o caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam rancho na “Ponte Velha” do Rio Pardo
Next BARRETOS: Médico denuncia que funcionária do hospital emitiu atestado falso em seu nome

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mototaxista é contratado para pagar contas com cheques falsos que ele teria recebido de desconhecido no Fórum

Os Policiais Militares, cabos Cruvinel e Ávila, apresentaram na delegacia o moto taxista J.L.C., 57 anos e o gerente de lotérica G.A.C., o qual informou aos policiais que no dia

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista morre e passageiro fica ferido em acidente com caminhão

Veículo com placas do Paraguai seguia pela Rodovia Mário Donegá e tombou ao contornar rotatória para acessar a cidade. Sobrevivente foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador de rua vai para a cadeia ao furtar posto abandonado

Guardas civis municipais estavam na base da corporação, no Parque Rio Preto, às 12h40 desta quarta-feira, quando foram acionados por um popular de que havia um homem furtando um posto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta