BARRETOS: Comerciante se fere em acidente no bairro Ibirapuera
2 de junho de 2020 922 Visualizações

BARRETOS: Comerciante se fere em acidente no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve o comerciante C.V.P.F., 55 anos, morador no bairro City Barretos e informou que por volta das 21 horas, ele trafegava pela Avenida General Osório, bairro Ibirapuera, com seu veículo Fox, de cor prata, e no mesmo sentido trafegava um caminhão Baú, branco e traseira de cor preta, e segundo alega a vítima, este caminhão veio a tentar ultrapassar seu veículo fazendo manobras para tirá-lo da pista, vindo ainda colidir na traseira de seu carro, causando danos na traseira e lateral esquerda.

Em razão disso o comerciante sofreu escoriações na mão direita, informando ainda que os fatos foram testemunhados por um motociclista, de prenome “Lucas”, que deixou seu telefone de contato, não sendo possível anotar a placa do caminhão.

Anterior CAJOBI: Menor é detido traficando maconha nos fundos de uma escola
Next BARRETOS: Incêndio em imóvel no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em padaria no bairro Paulo Prata

A comerciante E.A.R.S., 58 anos, moradora na Rua 36, bairro Rios, informou na delegacia que ela é proprietária de uma padaria, e por volta das 5 horas, ao chegar ao

Últimas Notícias

Pazuello diz que SUS vai priorizar todas as vacinas produzidas no Brasil, como a Coronavac

Ministro da Saúde falou que SUS vai priorizar todas as vacinas produzidas no Brasil. Pazuelo questionou ‘pra que essa ansiedade, essa angústia?’ ao falar sobre a imunização contra a Covid-19.

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende dois com dinheiro e centenas de pinos com cocaína

Os policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Adriano, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados P.H.B.S., 18 anos, servente, morador no bairro Monte Alegre e o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta